CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lista de presentes

“Esta lista de presentes está concorrendo a um pen drive de cerveja de 8 gb de “Mulher, Cerveja & Futebol”, a melhor loja do mundo. O regulamento está aqui

Faz tempo que esse blog está as tracas pq mudamos para o Mondo Bacana. Mas é que eu nao tinha outro lugar pra postar a minha lista de presentes e ganhar um pen drive de cerveja, entao peco licenca às outras donas da bodega para usufruir deste espaco ja que nao consigo logar no Bacana e compartilhar com o Mondo minha vontade de possuir tal produto.

Já diriam algumas mulherzinhas que no Mulher, cerveja e futebol nao há nada que nos diga respeito. Mas como eu nao sou uma mulher normal, e como o proprio @MCF_SA disse que eu sou uma mulher meio louca, tenho sim uma lista de aquisicoes que amaria ganhar de presente no aniversario, natal, pascoa, dia das criancas, dia dos namorados (embora eu nem mesmo tenha um) e qualquer outra data capitalista que vc venha sentir vontade de me presentear.

A comecar pelo tapete "You are here", que colocaria com muito gosto na porta do meu
apartamento, para que aqueles, que depois de uma viagem até a patagonia e logo cansados, encontrem minha porta com mais facilidade.

Seguido de um Ear Ring para a minha colecao de chaveiros, ja que eu possuo muitas chaves e todas elas precisam de algo diferenciador. Chaveiros sempre sao otimas. E se forem originalissimos, mais ainda.

Quero uma serra eletrica para os dias de pizza borrachuda, pois adoro pizza amanhecida, e também a ratoeira da acme, porque é da acme.

A fantastica fábrica de cerveja é meu desejo mór. Acho que qualquer apreciador de beras há de concordar cmgo que isso é um utensilio de extremissima necessidade.

Para completar a minha colecao de jogos e colocar ao lado do twister, uma maleta de mini poquer, para aqueles dias em que preciso ocnvencer alguem a me levar até em casa, na patagonia. Dizer, "hey, vamos la, tenho cervejas e poquer" facilita muito. E o pebolim etilico, claro, pq é etilico.

Por ultimo quero a camiseta. E esse presente, é auto explicativo.

Se mesmo com todos esses bons motivos vc nao se interessar em nenhum desses presentes para me dar e eu nao ganhar o pen drive da promocao, fica a dica que pelo menos o pen drive eu quero muito. É bonitinho, nao é?

PS. eu só nao pedi uma pegadora, pq nao tem nenhuma ruiva lá.

“Esta lista de presentes está concorrendo a um pen drive de cerveja de 8 gb de “Mulher, Cerveja & Futebol”, a melhor loja do mundo. O regulamento está aqui

0 comentários: