CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 15 de julho de 2008

Encontros e Desencontros


Esses dias fui almoçar numa lanchonete e o Rádio estava ligado na 98 FM... Era um prorama de reconcilição... Contava uma história de um irmão e uma irmã que pararam de se falar por que o irmão usou o capacete dela sem pedir... Aí, primeiro o locutor falou com a pessoa que ligou - a guria que contou o caso do capacete - e depois o irmão entrou no ar para ela pedir desculpas... Cara, o irmão era muito lesado... Ele nem sabia quem tava falando no começo! E não lembrava de capacete nenhum! A guria pediu desculpas, disse que nesses 3 ANOS sentiu muito a falta dele! Que o capacete tinha estragado e não merecia que ela perdesse o irmão por ele... E ele respondia incessantemente: "Beleza!Beleza!"

Ai gente, eu juro que eu não conseguia terminar de comer de tanto rir... Primeiro o mico! Se alguém resolvesse fazer as pazes comigo pela 98 FM, passaria a ter 2 motivos para me pedir perdão! E mais bizarro do que isso, era o locutor sem graça pelo irmão pouco se fudendo pra guria!

Isso me lembrou nos tempos do Estadual, quando era sagrado eu ouvir diariamente "A História da minha Vida" na Caiobá FM... A diferença é que era o Renato Gaucho lendo cartas e que 80% delas acabavam em desgraças... A vozinha de mulher na interpretação de Renato fazia valer a meia hora diária perdida... O caso mais marcante que ouvi foi o da Ivonete. Ela fugiu de casa para ficar com um caminhoneiro, que trocou ela pela cunhada dele (esposa do irmão do cara). Sei que rolou vingancinha, tipo de novela! E no fim, o cara abandonou as duas, o irmão e saiu pela estrada a fora com seu caminhão!

Chamo isso de humor barato. Humor por que a decadência é engraçada! É muito triste ver as pessoas se expondo desse jeito. Ignorância pura! Se eu fosse psicóloga ia correndo me voluntariar para ajudar um pouco esse povo carente!

1 comentários:

Helô Nogueira disse...

Olá, eu adoro o progama de vcs,
gostaria muito de poder participar
estou com um problema muito dififil de contornar, namoro uma pessoa ha 5 meses, ele e muito ciumento, a gente não se fala ha 1 semanan amahã famos competar 2 semanas sem se falar, por favor me ajuda.

Heloisa Nogueira
tel.9259-1896 / 3974-5555 Ramal 530