CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Friends

E podia começar falando de séries se não fosse por Friends?

De longe, é um dos meus seriados favoritos e com certeza merece um lugar no Olimpo por contar com seis protagonistas nada menos do que brilhantemente interpretados. O papel da vida de cada um deles, sem a menor sombra de dúvida.

Por mais que em certo episódio um ou outro tivesse mais foco, ao longo da série todos eles tiveram a chance de brilhar, como a gravidez de Phoebe, Joey com suas intermináveis aparições em filmes e novelas, e sua dolorida paixão por Rachel, Chandler com seus impériplos amorosos até seu casamento com Monica, Ross com seus três casamentos e amores fugazes, Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso, e a constante abordagem do seu temperamento obssessivo, e também Rachel, que ao longo da série formou com Ross o casal mais recorrente, terminando ao lado dele depois.

Essa série tem uma coisa incrível que nos faz emocionar. Aproveitando-se da ligação/identificação/amor que todos sentimos por eles, são incluídos diversos elementos dramáticos ao longo das temporadas, que nos levam as lágrimas. No último episódio, eu basicamente já sabia de tudo que ia acontecer, mas mesmo assim, o choro veio mais forte do que nunca na cena em que Rachel aparece na porta do apartamento de Ross, ou na última tomada, mostrando o apartamento vazio.

O sucesso em 10 anos de série foi tão avassalador que sem dúvida alguma marcou a história da televisão mundial ao trazer às telas um grupo de seis personagens com histórias próximas da realidade.

Agora, falando em se identificar, não me resta nenhum questionamento de que sou Monica Geller. Perfeitamente descrita, hahaha!

0 comentários: