CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 15 de julho de 2008

Por que gostamos de Sex and The City?


O que nos leva a gostar de algum personagem é a identificação ou a falta dela! Por exemplo, sou fissurada pela Mallory Knox de Natural Born Killers... Só que eu mal consigo matar uma formiga... E se fizesse um pacto de sangue no meu casamento, acho que desmaiaria...Alguns personagens são o oposto do que a gente é... Aquilo que a gente tem uma vontadinha de ser... Mas ela já passa... (Não precisam ter medo de mim)
Já essas quatro mulheres... Que mulher não se identifica com uma delas? Ou quiçá com todas? Eu acho que sou mais Carrie e Charlott... Já tive meus dias de Samantha, a biscate mais legal do mundo! E tenho umas chatices de Miranda... Tenho várias caretices de Charlott... E as frescuras? Detalhe para a cena do filme que elas estão no México... É igual quando eu implico com alguma coisa...
Só que o que não tem o que por nem o que tirar é a burrice da Carrie... ela faz cagada por que gosta... Ela não acredita no Big... Nunca acreditou! Ela só quer ficar com ele e ponto final... Emoção pura... Carrie é sem dúvida uma pessoa do tipo chocolate!

Acho que quem não gosta de Sex and the City é por que nunca teve amigas...

0 comentários: